Vistoria de estruturas montadas para Carnaval é feita por ACM Neto


Na manhã desta quarta-feira (28) os últimos detalhes da montagem das estruturas oficiais do Carnaval de Salvador 2019 no Campo Grande (Circuito Osmar) foram vistoriados pelo atual prefeito, ACM Neto, além do prefeito estavam presentes o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, demais secretários e gestores municipais, além de representantes da empresa vencedora da licitação para montagem das estruturas.

Foram verificadas instalações como a arquibancada popular, localizada na lateral da Praça Dois de Julho, o camarote oficial, o pórtico de imprensa, os acessos à praça e as estruturas de órgãos municipais. “Nesses dias de Carnaval, a gente não para um segundo. Ontem à noite tivemos o Pipoco, que foi um sucesso. Hoje, já estamos aqui no Campo Grande com toda a equipe de trabalho reunida para fazer a vistoria final da montagem das estruturas. Está tudo ficando pronto”, afirmou o prefeito.

O gestor lembrou ainda que a abertura oficial do Carnaval acontece no local nesta quinta (28), a partir das 18h, com a entrega das chaves ao Rei Momo. “A partir daí, vai ter apenas uma autoridade nessa cidade, que é o Rei Momo, que vai comandar a folia”, completou.