Você quer perder peso? Experimente a dieta do café


Descubra como perder peso com a dieta do café. O método ideal para os amantes desta bebida.

Como você sabe, o mundo das dietas é realmente vasto e capaz de satisfazer um pouco a todos, graças às muitas variações que permitem experimentar diferentes alimentos e metodologias. Obviamente, novos são descobertos todos os dias, às vezes resultado de restabelecimento dos mais famosos e outros descobertos recentemente. É o caso da dieta do café , uma dieta baseada em uma dieta moderada à qual o café deve obviamente ser adicionado.

 

Esta bebida, muito amada e capaz de dar a carga certa desde as primeiras horas da manhã, também tem a prerrogativa de estimular o metabolismo, graças à presença de cafeína . Agora, sabe-se, de fato, que a cafeína ajuda a aumentar a taxa metabólica basal em 5 a 10%, levando o corpo a queimar excesso de gordura.
Mas como administrar o café? Como em qualquer dieta que se preze, obviamente existem regras a serem seguidas. Um de todos é beber café estritamente amargo . A presença de açúcar, de fato, anularia completamente os efeitos no metabolismo, levando a efeitos opostos.

Relacionado:

Descubra como a água, açafrão e café podem ajudá-lo a perder peso facilmente

Por que a cafeína pode limitar o ganho de peso

Também é essencial não exagerar nas quantidades, tentando distribuir o consumo (melhor não exceder 4 xícaras por dia) ao longo do dia.
Dito isto, vamos tentar entender como gerenciar um dia típico da dieta do café.