Grandes Artistas se apresentarão no Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, entre eles, está o Cantor Samuel Mariano


Grandes Artistas se apresentarão no Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, entre eles, está o Cantor Samuel Mariano

 

O ano de 2018, com certeza será mais um ano marcante para a população de Simões Filho. Pois neste mês de Janeiro, acontece mais uma edição do festival Yahweh Shammah. Do dia 21, ao dia 27, grandes homens e mulheres de Deus, estarão trazendo uma palavra de reflexão e ministração para todo o público presente.

O Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, contará ainda, com a participação de diversos artistas locais, bem como, alguns nomes consagrados da música gospel. Entre eles, estará Samuel Mariano, o pernambucano que conquistou o coração do povo de Deus com seus louvores e palavras marcantes; resultado de uma vida baseada na comunhão com Deus.

Confira a História da Vida de Samuel Mariano

Samuel Mariano da Silva, nasceu no interior do estado do Pernambuco, e viveu na cidade de Barreiros, onde teve uma infância simples. Porém, nascido em um lar cristão, sempre frequentou a igreja evangélica. Segundo o que já foi dito pelo próprio cantor gospel, um dos grandes obstáculos que enfrentava em sua infância, era a distância que havia entre sua casa e a escola “mais próxima”; cerca de 12 Km andando a pé. Mas, mesmo com muita dificuldade para estudar, Samuel Mariano, desde novo aprendeu a tocar violão e outros instrumentos musicais. Sempre se dedicando à música, cantava nas igrejas desde os 7 anos de idade. E durante a adolescência, continuou seguindo seu sonho. Na verdade, Samuel Mariano declara que tudo o que aconteceu em sua vida era um plano de Deus, pois foi o Senhor quem o escolheu para ser um adorador.

Enfrentando muitas dificuldades, o cantor gospel, passou por diversos momentos de humilhação. Segundo ele, além da falta de estrutura e recursos financeiros, sofreu com atitudes e palavras de pessoas que não acreditavam em seu ministério, e que, por conta disso, o humilhavam e tentavam a todo custo, lhe desmotivar.

Mas, o cantor, que será uma das atrações do Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, não desistiu e continuou batalhando por seus objetivos. E anos mais tarde, começou a ser reconhecido pelo público cristão através de seus louvores. Um dos principais meios que o ajudou, foi o grande número de visualizações que passou a ter nas redes sociais, onde suas canções, sempre marcadas pela intrepidez ao falar de Cristo, e também, pela unção do espírito santo, eram publicadas.
Atualmente, são cinco CDs gravados: “Na Casa do Rei”; “É Mistério”; “Adorarei”; “Depois do Culto”; “Antes, Durante e Depois do Culto (ao vivo)”. E um DVD: “Antes, Durante e Depois do Culto”.

Samuel Mariano, Suas Polêmicas e Seus Projetos Sociais

Além de cantor gospel, ele é produtor musical e empresário na empresa “Samusic Produções”; e também compositor, tendo muitas de suas canções gravadas por diversos artistas do segmento gospel pentecostal.

É casado com Isabela Mariano, com quem tem um casal de filhos, Samuel Júnior e Rebeka. Hoje, aos 32 anos é formado em Teologia, e membro da Assembleia de Deus em Maragogi, Alagoas.

Samuel Mariano tem um jeito ousado de pregar o evangelho, e age da mesma maneira em sua vida pessoal. Por conta disso, o cantor já se viu envolvido em algumas polêmicas, como no caso do Apostolo Agenor Duque, que em certa ocasião, afirmou ter conhecimento que Samuel Mariano, teria tido um filho com a missionária Isa Reis. Depois de muita repercussão, o cantor gospel, diz ter conversado com o Apostolo e ter esclarecido tudo; inclusive, que a notícia não passava de um boato maldoso.
Outra polêmica envolvendo o participante do festival Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, foi uma entrevista, em que Samuel desafia alguns cantores do segmento gospel a realizar shows gratuitos no sertão. Ele citou Thalles Roberto, Fernandinho, André Valadão e Davi Sacer.


O que também tem gerado bastante assunto ultimamente, é a forma como Samuel Mariano expõe algumas missões da qual participa. O Cantor usa suas redes sociais para divulgar fotos de alguns trabalhos missionários que tem participado, como é o caso de diversas fotos em que ele aparece trabalhando como servente de pedreiro durante a construção de igrejas.

Mas, independentemente de sua exposição; ou, de sua posição em relação às redes sociais, o fato é que, Samuel Mariano, além de ser um excelente cantor e propagador da música gospel, dedicar-se muito ao seu ministério como missionário.
O cantor gospel, que inclusive, é presença garantida no Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, desenvolve projetos em diversas regiões do nordeste, onde muitos moradores são castigados pela seca. Samuel, está sempre envolvido com projetos missionários e ações sociais.


E se você quiser conferir alguns de seus grandes sucessos musicais como “Que Saudade”, “Adorarei Adorarei”, “Depois do Culto”, e “Últimos Dias”; venha prestigiar o Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho.

++  Conheça Bruna Karla, atração confirmada do Yahwen Shamman 2018, em Simões Filho