Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, terá a participação do Ministério Livres para Adorar


Esse evento contará com a participação de grandes atrações artísticas do meio gospel, e entre essas atrações, estará a banda brasileira Livres para Adorar. O grupo tem seu um estilo musical voltado para o rock e pop rock, dentro do segmento da música evangélica. Livres para Adorar tem conquistado o gosto do público com louvores que se tornaram grandes sucesso, e com certeza, durante o Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, não será diferente. Um grande show de louvor e verdadeira adoração a Deus está sendo preparado para que você e toda sua família possa vir desfrutar desse momento, que certamente, será uma grande benção.

A História da Banda Livres para Adorar

Diferente de muitas histórias que conhecemos, até mesmo entre alguns cantores gospel, essa banda foi formada através da iniciativa de seu vocalista, Juliano Son, que se viu emocionado com o testemunho de uma missionária que havia acabado de chegar do Nepal. Ela mostrou a dura realidade enfrentada por meninos e meninas daquele lugar. Inconformado com a situação degradante dessas, e de outras crianças que sofriam maus tratos, passavam fome e eram vítimas de exploração e prostituição infantil, ele resolveu dar início ao grupo; com o desejo que gravassem um CD, fazendo com que sua renda fosse direcionada à projetos missionários. E assim, no ano de 2005 surgia em São Paulo, a banda Livres para Adorar, trazendo um repertório repleto de louvores que procuravam mostrar total compromisso com ações sociais. O primeiro CD recebeu o mesmo nome que denomina a banda, “Livres para Adorar”, e trazia a missão de apoiar projetos sociais que trabalhassem com ações voltadas para o resgate de crianças que viviam em situações de abuso e agressões.

A partir desse lançamento, o grupo se dedicou cada vez mais ao propósito de usar o dom da música para ajudar ainda mais jovens e crianças vítimas de maus-tratos.

Então, em novembro de 2006, todo o valor arrecadado com a venda do segundo álbum “A Mensagem”, foi destinado para um projeto social que o grupo criou naquele mesmo ano, o Instituto Livre Ser; que tem como objetivo, realizar ações que possam ajudar a mudar a vida de diversas pessoas que vivem em extrema pobreza.

Mas, o sucesso da banda só começou mesmo a acontecer no ano de 2009, quando lançaram o álbum “Pra que Outros possam Viver”. Com este novo disco eles passaram a ser reconhecidos em outras regiões do país. E o sucesso do grupo se consolidou com a gravação de um DVD que possuía o mesmo título que o CD.

A banda gospel, também conhecida apenas como “Livre”, já gravou seis CDs e dois DVDs ao vivo. E entre os seus maiores sucessos estão as músicas “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”; “Ele Me Ama”; “Nunca Me Deixou”; “Vai Valer a Pena” e “Lindo És”.

Integrantes da Banda “Livres”

Juliano Son foi o grande idealizador do grupo, e hoje, é líder e vocalista da banda. Ele também é o presidente do Instituto Livre Ser. E durante mais de 10 anos de existência do Livres para Adorar, Juliano sempre buscou pregar mensagens ligadas à questões sociais.

Ele é descendente de coreanos imigrantes. Nasceu em São Paulo, no dia 11 de fevereiro de 1973. Teve sua conversão com Cristo aos 25 anos de idade, após uma experiência com Deus através de uma oração. Hoje, é pastor, músico, compositor e um grande missionário da palavra de Deus.

Juliano é casado com Daniele Son, que inclusive, foi quem sugeriu o nome para a banda. Eles têm três filhos, Lucas de 13 anos, Filipe de 10 e Mateus com apenas 2 anos. No ano de 2013 o projeto Livres implantou uma filial do projeto Livre Ser em Teresina no Piauí, para onde ele se mudou com sua família; e lá, reside até hoje.

Felipe Dyck Friesen, ou apenas, Dyck Friesen, como é conhecido; é o guitarrista da banda gospel. Nasceu em Curitiba no Paraná. É filho de músicos e casado com Raquel.

Adriano Alves, é o baterista da banda Livres para Adorar, além de ser produtor, arranjador, compositor e músico. Reside em São Paulo e é casado com Jennifer Araújo.

Venha Conferir no Yahweh Shammah 2018 em Simões Filho, Livres para Adorar, a Banda Gospel do Momento

O Yahweh Shammah é um evento que conta com uma grande organização e estrutura, incluindo o apoio e assessoria dos órgãos públicos de segurança. O show gospel será realizado no centro de Simões Filho, em Salvador; na Praça da Bíblia. E este ano contará com a participação de 20 atrações musicais. E entre elas, estará o Ministério Livre para Adorar, uma das bandas gospel da atualidade com maior evidência; que com certeza, fará uma belíssima apresentação durante sua passagem pelo evento!

 

++ Conheça Bruna Karla, atração confirmada do Yahwen Shamman 2018, em Simões Filho